Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Adriana,mãe da Gabriella,dentista por formação e scrapper por opção.Apaixonada por maquiagem! Criei este cantinho inicialmente para mostrar meus trabalhos em scrap,mas também vou postar dicas sobre maquiagens. Pois acabei de me formar como maquiadora profissional! Bjkas, Dri

ENCOMENDAS

domingo, 10 de abril de 2011

CURSO DE MAQUIAGEM PROFISSIONAL










Olá,meninas!!! Estou muito sumida,né? É que fiquei muito atarefada estes dias. Primeiro foi o aniversário da Gabi(Estou devendo as fotos.Vou pegar semana que vem!)
Depois foi minha cirurgia,que está me impossibilitando de dirigir e fazer qualquer esforço.E a maior novidade: estou fazendo um curso de maquiagem profissional. A partir de hoje irei colocar fotos das makes que estou fazendo e darei dicas do que estou aprendendo.Contarei com a ajudas de minhas queridas amigas,que recrutei pelo orkut e pelo facebook.Foi um alvoroço!!!! 
Bjkas!




Maquiagem Nude




Um comentário:

  1. Nossa que legal eu também estou com vontade de fazer um curso de maquiagem, isso é bom gostei muito do seu blog conheci através do club da maqu-
    estou te seguindo se quiser visitar o meu é www.mulherquesecuida.combjuss

    ResponderExcluir