Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Adriana,mãe da Gabriella,dentista por formação e scrapper por opção.Apaixonada por maquiagem! Criei este cantinho inicialmente para mostrar meus trabalhos em scrap,mas também vou postar dicas sobre maquiagens. Pois acabei de me formar como maquiadora profissional! Bjkas, Dri

ENCOMENDAS

quinta-feira, 14 de abril de 2011

MAQUIAGEM NOITE

Olá! Hoje vou mostrar uma maquiagem que fiz na minha amiga Flávia. Ela me pediu que eu fizesse a make dela para um casamento. Apostei no olho preto,pois o vestido que ela iria usar era chumbo com detalhes pretos.
A princípio eu queria mostrar os produtos utilizados e o making off,mas minha filha estava em casa e não permitiu. Ficou quietinha por bastante tempo,mas depois quis atenção e começou a mexer nos meus pincéis(Ai!!!!!) e eu comecei a ficar tensa. A maquiagem ficou ótima! Minha amiga adorou!
Amiga,obrigada pela sua autorização de uso de imagem ! Tá linda!!!!!Depois me conta o que acharam,tá?
Bjkas,
Dri


"Carão" de modelo

Giz!

Usei sombras chumbo, prata e preta. Batom Plink! MAC



Nenhum comentário:

Postar um comentário