Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Adriana,mãe da Gabriella,dentista por formação e scrapper por opção.Apaixonada por maquiagem! Criei este cantinho inicialmente para mostrar meus trabalhos em scrap,mas também vou postar dicas sobre maquiagens. Pois acabei de me formar como maquiadora profissional! Bjkas, Dri

ENCOMENDAS

domingo, 20 de março de 2011

Francesinha 3D

Olá,meninas! Comprei a nova coleção da Impala SPFW e estou totalmente in love! Todas as cores são lindas! Esta semana usei o azul aviador e o na mira 3D. Pura invenção minha! Mas achei fofo! O que vcs acharam?
Bjkas!





3 comentários:

  1. OI Adri!!
    Esta coleção de esmaltes encantou tudo mundo.
    Eu ainda nao comprei nenhuma cor.
    Mas quero adquiri-las em breve.
    Beijos
    Andrea

    http://www.toqueessencial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindoooooo!!!!!!!!
    Quando meu esmalte começar a sair vou fazer isso também! Vc faz a francesinha com adesivo ou é na mão mesmo??????

    estou te seguindo
    beiijo
    http://aquimicadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esses esmaltes estão mara, tb comprei! Quero testar tudo! bjss

    ResponderExcluir