Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Adriana,mãe da Gabriella,dentista por formação e scrapper por opção.Apaixonada por maquiagem! Criei este cantinho inicialmente para mostrar meus trabalhos em scrap,mas também vou postar dicas sobre maquiagens. Pois acabei de me formar como maquiadora profissional! Bjkas, Dri

ENCOMENDAS

sexta-feira, 15 de abril de 2011

CAIXA DE BIJOUTERIAS






Esta caixa eu fiz atendendo a um  pedido da minha amiga Alessandra. Uma caixa de bijouterias para Maria Clara(linda,gostosa,maravilhosa,boneca...). Detalhe, ela não tem nem 1 aninho de idade e já está cheia de bijous! Muito peruinha esta princesa! Bj Alê!

Um comentário:

  1. Que fofa!! A caixa e a princesinha! Minha sobrinha é igualzinha, com 5 anos não vive sem joias. Vou até mostrar essa caixinha pra ela! :P

    beijos
    http://unhasdadrii.blogspot.com/

    ResponderExcluir