Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Adriana,mãe da Gabriella,dentista por formação e scrapper por opção.Apaixonada por maquiagem! Criei este cantinho inicialmente para mostrar meus trabalhos em scrap,mas também vou postar dicas sobre maquiagens. Pois acabei de me formar como maquiadora profissional! Bjkas, Dri

ENCOMENDAS

quarta-feira, 13 de abril de 2011

B SIDE MAKE UP

Oi!!!! Novidades no ar! Em breve farei resenhas de produtos da BSide. Resultado de uma parceria da marca com o blog(Que chique!). Pra quem não conhece:

Sobre a B Side
B Side, pela tradução “ Lado B “ , o outro lado, aquele que sai do lugar comum para imprimir sua marca,sua irreverência, sua atitude.A começar pela cor,seu universo é Pink e preto, mais ousado, alegre e marcante.Os produtos são de altíssima qualidade,criados principalmente a partir da tecnologia alemã, uma das mais respeitadas do mundo.As embalagens são recicláveis e estão em constante movimento. Os produtos são dermatologicamente testados e a B Side não utilisa testes em animais.Sob o conceito “extreme make up” a B Side preza a qualidade da matéria prima, ampla cartela de cores que acompanha as tendências internacionais,excelente fixação e embalagens diferenciadas.

A B Side Make up possui um linha completa de produtos composta por gloss, batom, sombra, lápis para os olhos, boca e sobrancelhas, blush, máscara alongadora para cílios, corretivo, pó compacto, bronzing powder, base, caneta delineadora, lápis retrátil, pincel e estojo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário