Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Adriana,mãe da Gabriella,dentista por formação e scrapper por opção.Apaixonada por maquiagem! Criei este cantinho inicialmente para mostrar meus trabalhos em scrap,mas também vou postar dicas sobre maquiagens. Pois acabei de me formar como maquiadora profissional! Bjkas, Dri

ENCOMENDAS

sexta-feira, 15 de abril de 2011

MAQUIAGEM PELE MADURA

Oi,meninas!! Hoje vou mostrar pra vocês uma maquiagem que fiz na Sueli,meu braço direito e modelo nas horas vagas,né Lili?rsrsrsrs.... Bem,ela aceitou ser minha modelo para eu poder fazer uma pele madura,porque até hoje só maquiei pele jovem. Achei que o resultado ficou bom. Ela adorou e assim que saiu na rua foi elogiada. Juro! Ela me ligou pra contar!
Confiram...


O que eu usei:

Base cobertura média Mary Kay - cor 404
Paleta de corretivos Pro Victoria`s Secret
Mineralize Skinfinish Natural - Cor Medium Plus MAC
Blush Aviva Jequiti - cor marrom pêssego
Sombras Paleta88 cores metal mania
Batom Contém 1G -  boca mate cremoso
Gloss Elizabeth Arden - cor Frosted Camelia
Rímel Supershock Avon
Lápis para sombrancelha - Contém 1G
Pincéis MAC


Bjkas,
Dri

Nenhum comentário:

Postar um comentário