Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Adriana,mãe da Gabriella,dentista por formação e scrapper por opção.Apaixonada por maquiagem! Criei este cantinho inicialmente para mostrar meus trabalhos em scrap,mas também vou postar dicas sobre maquiagens. Pois acabei de me formar como maquiadora profissional! Bjkas, Dri

ENCOMENDAS

sexta-feira, 18 de março de 2011

SWATCHES LIP PALETTE CONTÉM 1G

Olá,meninas! Meu primeiro post sobre maquiagem! Queria pedir desculpas pela qualidade das fotos,mas preciso de uma câmera nova urgente! A minha atual não é muito boa e eu também ainda estou aprendendo a tirar fotos assim. Bem,espero que gostem! Esta paleta é ótima,pois as cores são lindas! Fora o pincel que vem nela... É um dos melhores que já usei! Julia Petit tb usa!(Blog Petiscos)

Bjkas!

2 comentários:

  1. Sempre quis essa paleta, mais achava que só dava brilho, ficou legal em vc.

    bj

    www.garotajambo.blogspot.com
    Sua nova seguidora.
    Clau

    ResponderExcluir
  2. Essa paleta é linda, mas ando bem descontente com a Contém 1g. Atendimento péeeeeessimo. =/

    ResponderExcluir