Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Adriana,mãe da Gabriella,dentista por formação e scrapper por opção.Apaixonada por maquiagem! Criei este cantinho inicialmente para mostrar meus trabalhos em scrap,mas também vou postar dicas sobre maquiagens. Pois acabei de me formar como maquiadora profissional! Bjkas, Dri

ENCOMENDAS

sábado, 9 de outubro de 2010

PARCERIA VITRINE VIRTUAL + SCRAP FOR YOU

Oi,gente!!

Tenho uma surpresa pra vocês. Eu e o super blog VITRINE VIRTUAL fizemos uma parceria e estamos sorteando um álbum feito por mim. A inscrição é lá no Vitrine. Acessem http://www.vitrine-virtual.com/ e Boa Sorte!!!
Aproveitem para conhecer as dicas do Vitrine e com certeza vocês irão ficar fãs como eu sou!
Isa e Bruna obrigada pelo carinho!!
Bjkas a todas!!!


- As inscrições começaram dia 07/10/2010 e terminam no dia 17/10/2010.
O álbum é este aqui:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário