Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Adriana,mãe da Gabriella,dentista por formação e scrapper por opção.Apaixonada por maquiagem! Criei este cantinho inicialmente para mostrar meus trabalhos em scrap,mas também vou postar dicas sobre maquiagens. Pois acabei de me formar como maquiadora profissional! Bjkas, Dri

ENCOMENDAS

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dia das Crianças

Feliz Dia das Crianças!!! Gostaria de homenagear estas "criaturinhas" que tornam nossa vida mais feliz com mais pureza e ingenuidade... E agradeço a Deus por ter me dado uma boneca mais do que especial e que me faz criança todos os dias!!! Mamãe te ama, Gabi!!

Um comentário:

  1. Que homenagem linda!!! Adorei!!

    Gabi está muito parecida com vc, e muito lindinha!!!

    Parabéns pelo blog!!

    Bjs,

    Patrícia

    ResponderExcluir