Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Adriana,mãe da Gabriella,dentista por formação e scrapper por opção.Apaixonada por maquiagem! Criei este cantinho inicialmente para mostrar meus trabalhos em scrap,mas também vou postar dicas sobre maquiagens. Pois acabei de me formar como maquiadora profissional! Bjkas, Dri

ENCOMENDAS

quarta-feira, 18 de maio de 2011

UNDERLAND PALETTE SHADOW - BSIDE

Olá! Como havia prometido, vou falar dos produtos da BSide. Para começar, escolhi esta paleta de sombras, que se chama Underland Palette Shadow, inspirada no filme "Alice no País das Maravilhas".
Já estou usando esta paleta há algum tempo e fiz vários looks incríveis, que postarei depois pra vocês. As cores são lindas , com boa pigmentação e combinam perfeitamente entre si. Dá pra fazer look dia, look noite, look mais ousado... Enfim, estou totalmente in love!!!
No primeiro dia que fui jantar com meu namorado usei esta paleta... Ele ficou encantado... ;)

 As cores são exatamente como vemos na paleta. Todas tem uma cintilância discreta, exceto a azul, que é opaca.
 A primeira cor é um cinza claro com um fundo rosado, a segunda é um prata bem intenso, a terceira é um azul matte, a quarta é um coral clarinho e a quinta é um marrom acizentado.


As cores na minha pele... Aqui elas estão sem primer. Peguei com o dedo e passei no braço.
Espero que gostem! É uma ótima dica! Recomendo!!!!


Bjkas!!


Dri

Nenhum comentário:

Postar um comentário