Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Adriana,mãe da Gabriella,dentista por formação e scrapper por opção.Apaixonada por maquiagem! Criei este cantinho inicialmente para mostrar meus trabalhos em scrap,mas também vou postar dicas sobre maquiagens. Pois acabei de me formar como maquiadora profissional! Bjkas, Dri

ENCOMENDAS

terça-feira, 19 de outubro de 2010

RESULTADO DO SORTEIO

A grande vencedora do sorteio foi Mariana Dias. Parabéns!! Vou enviar seu álbum ainda esta semana,ok? Qualquer coisa me mande um e-mail. Bjkas!

sábado, 16 de outubro de 2010

Caderno de Assinaturas

Este caderno foi feito para a mamãe da Pietra que me pediu nas cores roxo,lilás e azul.A princípio achei uma combinação de cores inusitada,mas ficou super fashion como vcs podem ver. As folhas de dentro são azuis. Pietra,seja bem vinda!!!! Carlinha,um beijo e obrigada!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dia das Crianças

Feliz Dia das Crianças!!! Gostaria de homenagear estas "criaturinhas" que tornam nossa vida mais feliz com mais pureza e ingenuidade... E agradeço a Deus por ter me dado uma boneca mais do que especial e que me faz criança todos os dias!!! Mamãe te ama, Gabi!!

sábado, 9 de outubro de 2010

PARCERIA VITRINE VIRTUAL + SCRAP FOR YOU

Oi,gente!!

Tenho uma surpresa pra vocês. Eu e o super blog VITRINE VIRTUAL fizemos uma parceria e estamos sorteando um álbum feito por mim. A inscrição é lá no Vitrine. Acessem http://www.vitrine-virtual.com/ e Boa Sorte!!!
Aproveitem para conhecer as dicas do Vitrine e com certeza vocês irão ficar fãs como eu sou!
Isa e Bruna obrigada pelo carinho!!
Bjkas a todas!!!


- As inscrições começaram dia 07/10/2010 e terminam no dia 17/10/2010.
O álbum é este aqui: